Bons costumes e boas práticas para gerir a sua relação com clientes vendedores, clientes compradores e colegas com vista a um resultado comum.
O mais importante não é vender mais, é vender melhor, porque se vender melhor inevitavelmente vai vender mais e durante mais tempo.
Plano de formação
• Como e Onde Começar • Formas de trabalhar • O que é a Ética na Mediação Imobiliária • Cliente e Interessado • O Contrato de Mediação Imobiliária • A Documentação • Colegas e Parceiros
A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, o autor é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas.
Licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem, procurou expandir o seu conhecimento sobre pessoas e tornou-se Practitioner em PNL pela PNL Portugal.
Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária em Portugal e por...