Aprenda como fazer para que o seu negócio imobiliário seja encontrado no Google por potenciais clientes no exacto momento em que estes pensam vender ou procuram imóveis para comprar.
Plano de formação
SEO - Search Engine Optimization: • Como funcionam os motores de busca; • Arquitetura do website/informação; • Landing Pages; • Principais fatores de posicionamento; • Definir palavras-chave; • Analisar a concorrência e oportunidades; • Técnicas de otimização do conteúdo.
GA - Google Analytics: • Funcionamento e navegação; • As principais áreas dos relatórios; • Definição e configuração de alertas inteligentes.
SEA - Search Engine Advertising: • O que é e como funciona o Google Ads; • Conceitos gerais e da rede de pesquisa; • Vantagens do Google Ads; • Índice de qualidade; • Investimento real; • Criação de uma conta Google Ads; • Criação de uma campanha.
O Marco Gouveia é Google Regional Trainer, Digital Board Advisor no Pestana Hotel Group e Consultor de Marketing Digital com especialização em SEO, Google Ads & Web Analytics.
Conta com mais de 17 anos de experiência e soma vários projectos de sucesso.
Trabalha como Consultor de Marketing Digital para médias empresas e grandes empresas. Colaborou com as Páginas Amarelas, onde definiu e implementou estratégias para o meio online e otimização do site e redes sociais. Ingressou no Pestana Hot...