Marco Gouveia | terça-feira, 11 fevereiro 2020 | 09:30 - 18:30 | Lisboa
Aprenda como fazer para que o seu negócio imobiliário seja encontrado no Google por potenciais clientes no exacto momento em que estes pensam vender ou procuram imóveis para comprar. Esta formação é prática.
Plano de formação
SEO - Search Engine Optimization: Como funcionam os motores de busca Arquitetura do website/informação Landing Pages Principais fatores de posicionamento Definir palavras-chave Analisar a concorrência e oportunidades Técnicas de otimização do conteúdo
GA - Google Analytics: Funcionamento e navegação As principais áreas dos relatórios Definição e configuração de alertas inteligentes
SEA - Search Engine Advertising: O que é e como funciona o Google Ads Conceitos gerais e da rede de pesquisa Vantagens do Google Ads Índice de qualidade Investimento real Criação de uma conta Google Ads Criação de uma campanha
O Marco Gouveia é Google Regional Trainer, Digital Board Advisor no Pestana Hotel Group e Consultor de Marketing Digital com especialização em SEO, Google Ads & Web Analytics.
Conta com mais de 17 anos de experiência e soma vários projectos de sucesso.
Trabalha como Consultor de Marketing Digital para médias empresas e grandes empresas. Colaborou com as Páginas Amarelas, onde definiu e implementou estratégias para o meio online e otimização do site e redes sociais. Ingressou no Pestana Hot...