Marco Gouveia | terça-feira, 09 fevereiro 2021 | 14:00 - 16:00 | Online
Aprenda como fazer para que o seu negócio imobiliário seja encontrado no Google por potenciais clientes no exacto momento em que estes pensam vender ou procuram imóveis para comprar.
Este curso decorrerá em 4 sessões de 2 horas cada (consultar calendário abaixo).
POUPE DINHEIRO:
Em vez de comprar este curso isoladamente, subscreva a Formação Imobiliária Contínua e terá acesso a todas as formações imobiliárias da Domínio Binário / Centralimo durante 1 ano a contar da data de inscrição. Terá acesso a cursos em diversas áreas temáticas (mediação imobiliária, fotografia imobiliária, marketing digital, direito imobiliário, fiscalidade imobiliária, avaliação imobiliária, investimento imobiliário, financiamento imobiliário), ministradas pelos formadores da Domínio Binário, tudo isto por apenas 450€+iva.
Plano de formação
SEO - Search Engine Optimization: Como funcionam os motores de busca Arquitetura do website/informação Landing Pages Principais fatores de posicionamento Definir palavras-chave Analisar a concorrência e oportunidades Técnicas de otimização do conteúdo
GA - Google Analytics: Funcionamento e navegação As principais áreas dos relatórios Definição e configuração de alertas inteligentes
SEA - Search Engine Advertising: O que é e como funciona o Google Ads Conceitos gerais e da rede de pesquisa Vantagens do Google Ads Índice de qualidade Investimento real Criação de uma conta Google Ads Criação de uma campanha
O Marco Gouveia é Google Regional Trainer, Digital Board Advisor no Pestana Hotel Group e Consultor de Marketing Digital com especialização em SEO, Google Ads & Web Analytics.
Conta com mais de 17 anos de experiência e soma vários projectos de sucesso.
Trabalha como Consultor de Marketing Digital para médias empresas e grandes empresas. Colaborou com as Páginas Amarelas, onde definiu e implementou estratégias para o meio online e otimização do site e redes sociais. Ingressou no Pestana Hot...