Massimo Forte | segunda-feira, 09 março 2020 | 09:30 - 18:30 | Lisboa
A Mediação Imobiliária e qualquer atividade vive de contactos, potenciais clientes, clientes, antigos clientes, recomendações e referências. Venha descobrir as diversas formas de planear, fazer e continuar a fazer a atividade mais importante do seu negócio, venha descobrir o Poder da Prospeção!
Plano de formação
• A PROSPEÇÃO DE PESSOAS PARA PESSOAS - O que é a Prospeção? - Definição de Contacto - Credibilidade e Confiança
• OBJETIVOS DA PROSPEÇÃO - A importância da definição de uma Zona - Gestão de Agenda - Quanto custa um Contacto - Medir os Resultados - Métricas de Prospeção - A criação de uma Marca Pessoal
• CONTACTOS PESSOAIS - O que são os Círculos de Influência - Caracterização e Classificação - Referenciação e Recomendação - Rapport - F.O.R.D.
• PROSPEÇÃO ONLINE - Os Portais - Newsletter - Redes Sociais - Telemóveis - Whattsapp - Blog
• TIPOS DE PROSPECTOS - Conceito de PERSONAS - Pessoas que querem vender - FSBO´S - Expirados - O Mercado do Vendedor - O Mercado do Comprador
• O MARKETING NA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA - Marketing de Prospeção - Marketing Direto - Marketing de Incubação - Marketing de Manutenção - NeuroMarketing - Marketing de Conteúdo
• TIPOS DE AGENTES PROSPECTORES - O Agente Prospector Puro - O Agente Prospector Networker - O Agente Prospector Conversor - O Agente Prospector Marketer
A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, o autor é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas.
Licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem, procurou expandir o seu conhecimento sobre pessoas e tornou-se Practitioner em PNL pela PNL Portugal.
Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária em Portugal e por...