Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias que sirvam o propósito da sua comunicação.
Neste workshop a ideia passa por trazer esta técnica para a sua estratégia de Marketing imobiliário.
Por outras palavras, é uma narrativa que promove o seu negócio de maneira persuasiva e não invasiva — graças a bom copywriting.
Essa prática vai aumentar a confiança das pessoas que se cruzam com as suas peças de comunicação.
Já para não falar que a sua própria comunicação oral e escrita vai subir para um nível bem mais elevado.
Vai conseguir criar a emoção e interação que deseja e que ajuda a promover o seu negócio sem ter a necessidade de fazer uma venda direta.
Dessa forma, a sua comunicação vai emocionar, entreter e sobretudo, persuadir a sua audiência.
Por consequência, as suas hipóteses de conseguir mais clientes através dos seus anúncios aumentam e muito.
Garanto-lhe que o Storytelling e o Web Copywriting vão mudar a sua vida.
Este curso decorrerá em 4 sessões de 2 horas cada (consultar calendário abaixo).
POUPE DINHEIRO:
Em vez de comprar este curso isoladamente, subscreva a Formação Imobiliária Contínua e terá acesso a todas as formações imobiliárias da Domínio Binário / Centralimo durante 1 ano a contar da data de inscrição. Terá acesso a cursos em diversas áreas temáticas (mediação imobiliária, fotografia imobiliária, marketing digital, direito imobiliário, fiscalidade imobiliária, avaliação imobiliária, investimento imobiliário, financiamento imobiliário), ministradas pelos formadores da Domínio Binário, tudo isto por apenas 495€+iva.
Plano de formação
Storytelling no Imobiliário - Como contar histórias nas redes sociais - A importância dos conteúdos e do content marketing - Storytelling: o poder das histórias - Diferentes contextos do storytelling - A construção de narrativas - Os elementos da história - Exercícios práticos - Montar um Plano de Conteúdos – A importância da consistência
Web Copywriting - O copywriting e o web copywriting - A ciência de um bom título - Regras fundamentais de um bom copy - O que faz um copywriter - Análise de alguns copys - Exercícios práticos - Checklist final de um copy
Entusiasta da comunicação, trabalhou durante quase 1 década num dos maiores grupos portugueses de media - o Grupo Impresa. Passou pela SIC, SIC Notícias e Expresso, tendo trabalhado ainda para outras marcas do grupo.
Hoje é consultor e copywriter freelancer, para além de ser formador em diferentes áreas da comunicação.
É um devoto da arte de bem comunicar e prega a simplicidade e a clareza como meios para atingir uma comunicação mais eficaz e envolvente.