Marketing Imobiliário

Storytelling e Web Copywriting

Martim Mariano | quarta-feira, 01 março 2023 | 14:00 - 16:00 | Online

Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias que sirvam o propósito da sua comunicação.

Neste workshop a ideia passa por trazer esta técnica para a sua estratégia de Marketing imobiliário. Por outras palavras, é uma narrativa que promove o seu negócio de maneira persuasiva e não invasiva — graças a bom copywriting.

Essa prática vai aumentar a confiança das pessoas que se cruzam com as suas peças de comunicação. Já para não falar que a sua própria comunicação oral e escrita vai subir para um nível bem mais elevado.

Vai conseguir criar a emoção e interação que deseja e que ajuda a promover o seu negócio sem ter a necessidade de fazer uma venda direta. Dessa forma, a sua comunicação vai emocionar, entreter e sobretudo, persuadir a sua audiência. Por consequência, as suas hipóteses de conseguir mais clientes através dos seus anúncios aumentam e muito.

Garanto-lhe que o Storytelling e o Web Copywriting vão mudar a sua vida.

Plano de formação

Storytelling no Imobiliário:
• Como contar histórias nas redes sociais;
• A importância dos conteúdos e do content marketing;
• Storytelling: o poder das histórias;
• Diferentes contextos do storytelling;
• A construção de narrativas;
• Os elementos da história;
• Exercícios práticos;
• Montar um Plano de Conteúdos – A importância da consistência.

Web Copywriting:
• O copywriting e o web copywriting;
• A ciência de um bom título;
• Regras fundamentais de um bom copy;
• O que faz um copywriter;
• Análise de alguns copys;
• Exercícios práticos;
• Checklist final de um copy.

Formador Martim Mariano

413 formandos 1 curso
Entusiasta da comunicação, trabalhou durante quase 1 década num dos maiores grupos portugueses de media - o Grupo Impresa. Passou pela SIC, SIC Notícias e Expresso, tendo trabalhado ainda para outras marcas do grupo.

Hoje é consultor e copywriter freelancer, para além de ser formador em diferentes áreas da comunicação.

É um devoto da arte de bem comunicar e prega a simplicidade e a clareza como meios para atingir uma comunicação mais eficaz e envolvente.

Avaliações do Curso (622)

4.5
39,87% Totalmente satisfeito(a)
41,64% Muito satisfeito(a)
18,33% Satisfeito(a)
0,16% Nada satisfeito(a)
Nível Básico
08:00
Online
  • qua, 01 março | 14h-16h (2h)
  • sex, 03 março | 14h-16h (2h)
  • qua, 08 março | 14h-16h (2h)
  • sex, 10 março | 14h-16h (2h)

Como foi a ação

01/03 | quarta-feira
03/03 | sexta-feira
08/03 | quarta-feira
10/03 | sexta-feira

Cursos Relacionados