Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias que sirvam o propósito da sua comunicação.
Neste workshop a ideia passa por trazer esta técnica para a sua estratégia de Marketing imobiliário. Por outras palavras, é uma narrativa que promove o seu negócio de maneira persuasiva e não invasiva — graças a bom copywriting.
Essa prática vai aumentar a confiança das pessoas que se cruzam com as suas peças de comunicação. Já para não falar que a sua própria comunicação oral e escrita vai subir para um nível bem mais elevado.
Vai conseguir criar a emoção e interação que deseja e que ajuda a promover o seu negócio sem ter a necessidade de fazer uma venda direta. Dessa forma, a sua comunicação vai emocionar, entreter e sobretudo, persuadir a sua audiência. Por consequência, as suas hipóteses de conseguir mais clientes através dos seus anúncios aumentam e muito.
Garanto-lhe que o Storytelling e o Web Copywriting vão mudar a sua vida.
Plano de formação
Storytelling no Imobiliário: • Como contar histórias nas redes sociais; • A importância dos conteúdos e do content marketing; • Storytelling: o poder das histórias; • Diferentes contextos do storytelling; • A construção de narrativas; • Os elementos da história; • Exercícios práticos; • Montar um Plano de Conteúdos – A importância da consistência.
Web Copywriting: • O copywriting e o web copywriting; • A ciência de um bom título; • Regras fundamentais de um bom copy; • O que faz um copywriter; • Análise de alguns copys; • Exercícios práticos; • Checklist final de um copy.
Entusiasta da comunicação, trabalhou durante quase 1 década num dos maiores grupos portugueses de media - o Grupo Impresa. Passou pela SIC, SIC Notícias e Expresso, tendo trabalhado ainda para outras marcas do grupo.
Hoje é consultor e copywriter freelancer, para além de ser formador em diferentes áreas da comunicação.
É um devoto da arte de bem comunicar e prega a simplicidade e a clareza como meios para atingir uma comunicação mais eficaz e envolvente.