Marketing Imobiliário

Storytelling e Web Copywriting

Martim Mariano | quarta-feira, 24 fevereiro 2021 | 14:00 - 16:00 | Online

Storytelling é a arte de contar, desenvolver e adaptar histórias, trazendo-as para a sua estratégia de Marketing imobiliário. Em outras palavras, é uma narrativa que promove o seu negócio de maneira persuasiva e não invasiva. Isso irá gerar uma maior confiança do seu leitor e criar aquela emoção e interação que tanto desejamos. Já que, o seu objetivo final é promover o seu negócio sem ter a necessidade de fazer uma venda direta. Dessa forma, o seu anúncio para vender imóveis será capaz de emocionar, entreter e sobretudo, persuadir o recetor. Por consequência, suas hipóteses de conseguir mais clientes através dos seus anúncios são maiores.

Este curso decorrerá em 4 sessões de 2 horas cada (consultar calendário abaixo).

POUPE DINHEIRO:

Em vez de comprar este curso isoladamente, subscreva a Formação Imobiliária Contínua e terá acesso a todas as formações imobiliárias da Domínio Binário / Centralimo durante 1 ano a contar da data de inscrição. Terá acesso a cursos em diversas áreas temáticas (mediação imobiliária, fotografia imobiliária, marketing digital, direito imobiliário, fiscalidade imobiliária, avaliação imobiliária, investimento imobiliário, financiamento imobiliário), ministradas pelos formadores da Domínio Binário, tudo isto por apenas 450€+iva.

Plano de formação

Storytelling no Imobiliário
- Como contar histórias nas redes sociais
- A importância dos conteúdos e do content marketing
- Storytelling: o poder das histórias
- Diferentes contextos do storytelling;
- A construção de narrativas
- Os elementos da história
- Exercícios práticos
- Montar um Plano de Conteúdos – A importância da consistência\

Web Copywriting
- O copywriting e o web copywriting
- A ciência de um bom título
- Regras fundamentais de um bom copy
- O que faz um copywriter
- Exercícios práticos
- Análise de alguns copys
- Checklist final de um copy

Formador Martim Mariano

413 formandos 1 curso
Entusiasta da comunicação, trabalhou durante quase 1 década num dos maiores grupos portugueses de media - o Grupo Impresa. Passou pela SIC, SIC Notícias e Expresso, tendo trabalhado ainda para outras marcas do grupo.

Hoje é consultor e copywriter freelancer, para além de ser formador em diferentes áreas da comunicação.

É um devoto da arte de bem comunicar e prega a simplicidade e a clareza como meios para atingir uma comunicação mais eficaz e envolvente.

Avaliações do Curso (622)

4.5
39,87% Totalmente satisfeito(a)
41,64% Muito satisfeito(a)
18,33% Satisfeito(a)
0,16% Nada satisfeito(a)
08:00
Online
  • qua, 24 fevereiro | 14h-16h (2h)
  • sex, 26 fevereiro | 14h-16h (2h)
  • qua, 03 março | 14h-16h (2h)
  • sex, 05 março | 14h-16h (2h)