Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial.
Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação em www.vascomarques.com.
Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com.
Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e empresas, disponível em www.vascomarques.digital.
É autor dos livros Marketing Digital de A a Z, Agenda de Marketing e Redes Sociais, Marketing Digital 360, Redes Sociais 360 e Vídeo Marketing.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial.
Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação em www.vascomarques.com.
Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com.
Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e empresas, disponível em www.vascomarques.digital.
É autor dos livros Marketing Digital de A a Z, Agenda de Marketing e Redes Sociais, Marketing Digital 360, Redes Sociais 360 e Vídeo Marketing.