Aprenda todas as técnicas de como trabalhar de forma eficiente e eficaz o cliente comprador, sendo a qualificação o fator crítico de sucesso.
Iremos seguir um modelo que vai percorrer todos os passos da venda, desde o momento da atração do contacto (marketing e publicidade) até ao fecho do negócio e fidelização.
Plano de formação
• História da Mediação Imobiliária e Ética; • Marketing/Publicidade; • Qualificação e Segmentação; • Preparação e Estratégia; • Plano de Ação Comercial; • Visitas; • Tratamento de Objeções; • Negociação; • Fecho; • Fidelização e Aprendizagem da Venda.
A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, o autor é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas.
Licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem, procurou expandir o seu conhecimento sobre pessoas e tornou-se Practitioner em PNL pela PNL Portugal.
Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária em Portugal e por...