Aprenda a delinear a sua estratégia de Email Marketing e a utilizar software especializado para captar contactos, segmentar a informação e personalizar os seus emails de forma a aumentar as suas vendas.
Plano de formação
• Planear uma estratégia de Email Marketing eficaz; • Captação, segmentação e personalização das suas campanhas de email; • Utilizar as bases de dados para anunciar para clientes nas redes sociais; • As melhores técnicas para motivar a abertura e o click do seu email; • Regulamento Geral de Proteção de Dados para Email Marketing; • Workshop Prático: Criar e Enviar emails com a plataforma E-Goi • Métricas de Avaliação e Indicadores de Desempenho.
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.
Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...
Material de apoio ao curso (impresso ou em formato digital)
Certificado SIGO de formação profissional certificada
Coffee-break, no caso da ação se realizar presencialmente
Avaliações do Curso (753)
4.5
42,23% Totalmente satisfeito(a)
43,43% Muito satisfeito(a)
14,08% Satisfeito(a)
0,27% Nada satisfeito(a)
FAQ
Sim, no final de cada formação será disponibilizado na área reservada do participante o respetivo certificado para download desde que tenha um ninimo de 85% de participação total na formação.
À semelhança do que já acontece nas formações presenciais, todos os materiais de apoio forncecidos pelos formadores estarão disponíveis para download na área reservada de cada participante.
Pode efetuar pagamento através de referência Multibanco ou Cartão de Crédito.
As formações serão maioritariamente expositivas podendo ainda assim participar e colocar as suas dúvidas através do chat ou presencialmente.