Marketing Imobiliário

Marketing Digital

Frederico Carvalho | quinta-feira, 18 janeiro 2018 | 09:30 - 18:00 | Porto

Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais. É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.

Não é preciso trazer o portátil pois será uma formação em formato de apresentação.

Plano de formação

• Categorias do marketing digital e terminologia
• Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal
• Diagnóstico quantitativo e qualitativo da sua marca
• Fontes de tráfego online na angariação de contactos
• Optimizar a sua marca nos Motores de Pesquisa
• Facebook marketing para agentes Imobiliários
• Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook
• Marketing de vídeo para agentes imobiliários
• Estratégias e Ferramentas para captação de contactos

Formador Frederico Carvalho

1.574 formandos 2 cursos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.

Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...

Localização

Hotel Tryp Porto Expo
Rotunda da Exponor - Leça da Palmeira , 4450-801 Leça da Palmeira
229 990 000 (Chamada para a rede fixa nacional)

Avaliações do Curso (866)

4.5
44,57% Totalmente satisfeito(a)
43,65% Muito satisfeito(a)
11,55% Satisfeito(a)
0,23% Nada satisfeito(a)
08:00
Porto

Como foi a ação