Frederico Carvalho | quinta-feira, 18 janeiro 2018 | 09:30 - 18:00 | Porto
Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais. É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.
Não é preciso trazer o portátil pois será uma formação em formato de apresentação.
Plano de formação
• Categorias do marketing digital e terminologia • Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal • Diagnóstico quantitativo e qualitativo da sua marca • Fontes de tráfego online na angariação de contactos • Optimizar a sua marca nos Motores de Pesquisa • Facebook marketing para agentes Imobiliários • Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook • Marketing de vídeo para agentes imobiliários • Estratégias e Ferramentas para captação de contactos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.
Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...