Marketing Imobiliário

Marketing Digital

Frederico Carvalho | quarta-feira, 17 janeiro 2024 | 14:00 - 16:00 | Online

Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais.

É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.

Plano de formação

• Categorias do marketing digital e terminologia;
• Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal com enquadramento para o mercado imobiliário;
• Fontes de tráfego online na angariação de contatos;
• Os 3 principais ativos de um negócio online;
• Optimização a sua marca nos Motores de Pesquisa;
• Facebook marketing para agentes Imobiliários;
• Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook.

Formador Frederico Carvalho

1.574 formandos 2 cursos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.

Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...

Avaliações do Curso (866)

4.5
44,57% Totalmente satisfeito(a)
43,65% Muito satisfeito(a)
11,55% Satisfeito(a)
0,23% Nada satisfeito(a)
Nível Básico
08:00
Online
  • qua, 17 janeiro | 14h-16h (2h)
  • sex, 19 janeiro | 14h-16h (2h)
  • qua, 24 janeiro | 14h-15h (1h)
  • sex, 26 janeiro | 14h-17h (3h)

Como foi a ação

17/01 | quarta-feira
19/01 | sexta-feira
24/01 | quarta-feira
26/01 | sexta-feira

Cursos Relacionados