Marketing Imobiliário

Marketing Digital

Frederico Carvalho | quarta-feira, 27 outubro 2021 | 09:00 - 11:00 | Online

Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais. É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.

Este curso decorrerá em 4 sessões de 2 horas cada (consultar calendário abaixo).

POUPE DINHEIRO:

Em vez de comprar este curso isoladamente, subscreva a Formação Imobiliária Contínua e terá acesso a todas as formações imobiliárias da Domínio Binário / Centralimo durante 1 ano a contar da data de inscrição. Terá acesso a cursos em diversas áreas temáticas (mediação imobiliária, fotografia imobiliária, marketing digital, direito imobiliário, fiscalidade imobiliária, avaliação imobiliária, investimento imobiliário, financiamento imobiliário), ministradas pelos formadores da Domínio Binário, tudo isto por apenas 450€+iva.

Plano de formação

• Categorias do marketing digital e terminologia
• Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal
• Diagnóstico quantitativo e qualitativo da sua marca
• Fontes de tráfego online na angariação de contactos
• Optimizar a sua marca nos Motores de Pesquisa
• Facebook marketing para agentes Imobiliários
• Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook
• Marketing de vídeo para agentes imobiliários
• Estratégias e Ferramentas para captação de contactos

Formador Frederico Carvalho

1.574 formandos 2 cursos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.

Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...

Avaliações do Curso (866)

4.5
44,57% Totalmente satisfeito(a)
43,65% Muito satisfeito(a)
11,55% Satisfeito(a)
0,23% Nada satisfeito(a)
08:00
Online
  • qua, 27 outubro | 09h-11h (2h)
  • sex, 29 outubro | 09h-11h (2h)
  • qua, 03 novembro | 09h-11h (2h)
  • sex, 05 novembro | 09h-11h (2h)