Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais.
É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.
Plano de formação
• Categorias do marketing digital e terminologia; • Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal com enquadramento para o mercado imobiliário; • Fontes de tráfego online na angariação de contatos; • Os 3 principais ativos de um negócio online; • Optimização a sua marca nos Motores de Pesquisa; • Facebook marketing para agentes Imobiliários; • Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook.
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.
Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...