O Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 2,9 mil milhões de utilizadores mensais ativos.
É fundamental que o setor imobiliário tenha uma estratégia de Facebook bem definida para obter mais resultados.
Saiba como comunicar de uma forma mais eficaz e conquistar mais notoriedade.
Crie conteúdos atrativos e invista eficientemente em anúncios para alcançar o seu público-alvo para obter leads qualificados.
Plano de formação
• Definir uma estratégia assertiva no Facebook; • Configuração e personalização de uma página do Facebook; • Criação de conteúdos atrativos; • Ferramentas mobile para criar e editar imagens e vídeos • Publicidade eficiente no ecossistema Meta/Facebook; • Estratégias para obter mais notoriedade e leads qualificados.
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certific...