É fundamental ter uma estratégia diversificada nos vários social media.
Estar apenas no Facebook não é suficiente: é importante alcançar novas audiências e impactar de forma diferenciada.
Comunique assertivamente com o seu público-alvo, de forma ajustada em cada uma das redes sociais.
Plano de formação
• Estratégia nas Redes Sociais; • Instagram Marketing; • YouTube Marketing; • Criação de vídeo para redes sociais; • Ferramentas práticas para criar conteúdos; • Outros Social Media.
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certific...
Material de apoio ao curso (impresso ou em formato digital)
Certificado SIGO de formação profissional certificada
Coffee-break, no caso da ação se realizar presencialmente
Avaliações do Curso (744)
4.5
37,77% Totalmente satisfeito(a)
46,77% Muito satisfeito(a)
15,46% Satisfeito(a)
0% Nada satisfeito(a)
FAQ
Sim, no final de cada formação será disponibilizado na área reservada do participante o respetivo certificado para download desde que tenha um ninimo de 85% de participação total na formação.
À semelhança do que já acontece nas formações presenciais, todos os materiais de apoio forncecidos pelos formadores estarão disponíveis para download na área reservada de cada participante.
Pode efetuar pagamento através de referência Multibanco ou Cartão de Crédito.
As formações serão maioritariamente expositivas podendo ainda assim participar e colocar as suas dúvidas através do chat ou presencialmente.