Marketing Imobiliário

Marketing Digital

Frederico Carvalho

4.5
(846 Avaliações)
Este curso destina-se ao agente imobiliário que pretende aprender a criar e refinar uma estratégia de marketing através dos canais digitais.

É fundamental, para isso, saber usar dados e plataformas adequadas para conhecer a sua audiência no ambiente online. Só então poderá definir quais as melhores estratégias e ferramentas para potenciar a sua marca através de marketing online e ajustar o seu funil de vendas.

Plano de formação

• Categorias do marketing digital e terminologia;
• Factos e estatísticas do consumidor digital em Portugal com enquadramento para o mercado imobiliário;
• Fontes de tráfego online na angariação de contatos;
• Os 3 principais ativos de um negócio online;
• Optimização a sua marca nos Motores de Pesquisa;
• Facebook marketing para agentes Imobiliários;
• Como ampliar o alcance e gerar tráfego com Publicidade no Facebook.

Formador Frederico Carvalho

1.550 formandos 2 cursos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.

Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...

Curso Inclui

  • Material de apoio ao curso (impresso ou em formato digital)
  • Certificado SIGO de formação profissional certificada
  • Coffee-break, no caso da ação se realizar presencialmente

Avaliações do Curso (846)

4.5
44,8% Totalmente satisfeito(a)
43,26% Muito satisfeito(a)
11,7% Satisfeito(a)
0,24% Nada satisfeito(a)

Ações Recentes Ver mais

Frederico Carvalho
Online | 17/01/2024
Frederico Carvalho
Online | 10/10/2023
Frederico Carvalho
Online | 18/01/2023
Frederico Carvalho
Online | 28/09/2022

Cursos Relacionados