Marketing Imobiliário

Email Marketing

Frederico Carvalho

4.5
(753 Avaliações)
Aprenda a delinear a sua estratégia de Email Marketing e a utilizar software especializado para captar contactos, segmentar a informação e personalizar os seus emails de forma a aumentar as suas vendas.

Plano de formação

• Planear uma estratégia de Email Marketing eficaz;
• Captação, segmentação e personalização das suas campanhas de email;
• Utilizar as bases de dados para anunciar para clientes nas redes sociais;
• As melhores técnicas para motivar a abertura e o click do seu email;
• Regulamento Geral de Proteção de Dados para Email Marketing;
• Workshop Prático: Criar e Enviar emails com a plataforma E-Goi
• Métricas de Avaliação e Indicadores de Desempenho.

Formador Frederico Carvalho

1.550 formandos 2 cursos
Frederico Carvalho é consultor e docente universitário em marketing e negócios online. É fundador e CEO da DIGITAL FC, consultora especializada em auditoria e consultoria digital. Com a DIGITAL FC, apoiou já centenas de empresas na análise dos seus ativos digitais e das oportunidades existentes no mercado global, ajudando ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de negócio integradas.

Alguns dos clientes: Sonae Sierra, Sothebys, Roche, Ascenza, Sacoor, L’Oréal, BMW, GeoStar, R...

Curso Inclui

  • Material de apoio ao curso (impresso ou em formato digital)
  • Certificado SIGO de formação profissional certificada
  • Coffee-break, no caso da ação se realizar presencialmente

Avaliações do Curso (753)

4.5
42,23% Totalmente satisfeito(a)
43,43% Muito satisfeito(a)
14,08% Satisfeito(a)
0,27% Nada satisfeito(a)

Ações Recentes Ver mais

Frederico Carvalho
Online | 07/11/2023
Frederico Carvalho
Online | 15/03/2023
Frederico Carvalho
Online | 08/11/2022
Frederico Carvalho
Online | 07/06/2022

Cursos Relacionados